1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

ENSP lança Portal da Pós-Graduação Strito sensu


Publicado em: 04/01/2007 10:02 | Categoria: Geral

 


A partir de agora, todas as informações sobre os cursos da ENSP estão disponíveis no espaço de cada Programa. O público passa a ter acesso às informações sobre linhas de pesquisa, projetos, grupos de pesquisa, cursos, pode conhecer nossos professores através de lista completa dos docentes de cada programa com seus blogs, currículos, atividades e etc.

Os candidatos aos nossos cursos terão acesso rápido a todas as informações sobre inscrições, seleção, lista de aprovados, calendário acadêmico e referências bibliográficas utilizadas nas disciplinas. Além disso, o banco de teses e material de interesse dos alunos estão disponíveis num banco de dados e na Biblioteca Multimídia da ENSP.

A grande novidade do Portal fica nas áreas restritas aos alunos e professores. O objetivo é promover maior integração entre professores e alunos e também entre alunos de diferentes turmas e Programas. Aqui, é possível publicar blogs, criar comunidades virtuais, acessar páginas pessoais de professores e alunos, deixar recados, inserir artigos e textos na Biblioteca Multimídia e acessar sistemas de informação. É a primeira área deste tipo criada na Fiocruz voltada exclusivamente para a pós-graduação. O Portal representa o compromisso da Escola em garantir transparência às informações públicas.

Fonte: ENSP

Galeria

Voltar
Top