Área do Usuário
   Portal da Transparência
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade
  1. Home
  2. Como se inscrever

Como se inscrever

PRIMEIRO ACESSO


1. Clique em "área do usuário" no canto superior direito do site;
 

2. Clique em “registrar”;
 

3. Preencha as informações solicitadas;
 

4.  Clique em "cadastrar dados".

 


 



JÁ TENHO LOGIN E SENHA. COMO ME INSCREVER NO EVENTO?


1. Acesse a área do usuário com o login e senha cadastrados;

2. Acesse o calendário de eventos;

3. Ao encontrar o evento do qual deseja participar, clique em "inscrição";



4. Verifique com atenção se os dados preenchidos estão corretos. Eles serão utilizados para a confecção do certificado de participação;

5. Clique em "confirmar inscrição";




6. Aparecerá a mensagem "inscrição realizada com sucesso" e um número de protocolo. Pronto, sua inscrição foi efetivada. Não é necessária mais nenhuma ação para confirmar/verificar a inscrição.


Top