3. Fiscalização

CRMV-PR recebe tablets para uso de Sistema de Fiscalização

Publicado em: 26/04/2022 14:00 | Categoria: Fiscalização

Com muita alegria, o presidente, a diretoria, os conselheiros e fiscais do CRMV-PR receberam, ontem (25/4) na sede da Autarquia, os tablets do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Agora todos os agentes de fiscalização no Paraná terão equipamentos para o uso do Sistema de Fiscalização (Inofisc), uma ferramenta eletrônica, desenvolvida no Paraná, em parceira com CFMV, que digitaliza, agiliza e aprimora o processo fiscalizatório em todo o Brasil.

“Com os novos equipamentos ganhamos mais força para melhorar os serviços à Medicina Veterinária, à Zootecnia e à sociedade. Hoje mais do que nunca as tecnologias são aliadas para um trabalho transparente, ético e efetivo”, comenta o presidente da autarquia, Rodrigo Távora Mira.