3. Consulta Pública
Consulta Pública

O CRMV-PR quer as suas sugestões para melhoria da Resolução CFMV nº 1015

Publicado em: 12/02/2019 16:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Consulta Pública

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) encaminhou aos regionais uma minuta de alteração da Resolução CFMV nº 1015 – a normativa estabelece as condições para funcionamento de estabelecimentos como hospitais, clínicas e consultórios veterinários -, solicitando sugestões de melhoria.

O CRMV-PR já vem trabalhando nesta resolução desde 2018, quando reuniu seus diretores e assessores técnicos com representantes da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) para analisar a regulamentação e sugerir alterações ao CFMV.

Desta vez a Autarquia conta com a colaboração dos profissionais e representantes dos estabelecimentos para entender as necessidades de cada um com relação à 1015. As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@crmv-pr.org.br até o dia 21 de fevereiro.

A minuta proposta pelo CFMV está disponível para download abaixo.