1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Adapar: Instituto DiDatus abre inscrições para curso preparatório


Publicado em: 17/09/2012 10:26 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

 


Instituto DiDatus abre inscrições para curso

Instituto DiDatus abre inscrições para curso

O governo do Paraná sancionou a lei que cria a Adapar - Agência da Defesa Agropecuária do Paraná e tem previsto a realização de concurso público para provimento de vagas ao cargo de fiscal estadual agropecuário, com vagas para agrônomos e médicos veterinários. A publicação do edital está prevista para o mais breve possível ainda em 2012. Os candidatos poderão vir de qualquer estado brasileiro, no entanto, terão que se preparar para uma prova com conteúdos específicos e provavelmente com teor em alguns aspectos regionais.

A partir de 18 de outubro, o Instituto DiDatus inicia o Curso Preparatório para Fiscal Estadual Agropecuário, direcionado ao médico veterinário devidamente registrado no CRMV-PR, interessado em participar do concurso público.

No programa do curso estão: noções gerais sobre temas da vida econômica, política e cultural do Paraná, do Brasil e do mundo; políticas públicas para o meio ambiente, saúde, educação e cidadania; informática; português; raciocínio lógico e matemática; direito administrativo; direito constitucional; direito civil; inglês; espanhol; imunobiológicos médicos veterinários; medicina veterinária preventiva; inspeção de produtos de origem animal; anatomia patológica veterinária; patologia dos animais domésticos; farmacologia e terapêutica veterinária; doenças infecciosas; comércio e legislação no âmbito da medicina veterinária; zootecnia geral; melhoramento e reprodução animal.

Com carga de 280 horas, o curso já está com inscrições abertas.

Informações e inscrições: www.didatus.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação
 


Voltar
Top