1. Home
  2. Notícias
  3. Educação
Educação

Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária do CRMV-PR inicia atividades em reunião digital


Publicado em: 26/03/2024 14:39 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Educação

 


Os membros da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária (CEEMV) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) realizaram, no dia 21/03, uma reunião digital, com a participação do presidente do CRMV-PR, Adolfo Y. Sasaki, e do presidente da CEEMV, Uriel de Andrade.

O encontro teve como objetivo principal iniciar as atividades da comissão, promovendo a troca de ideias e compartilhando experiências entre os membros presentes. A reunião digital proporcionou um ambiente colaborativo e produtivo para discutir questões pertinentes ao ensino da Medicina Veterinária no estado do Paraná.

"Nos próximos três anos, nosso objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade do ensino do futuro profissional da Medicina Veterinária", destacou Andrade.

Sobre a Comissão

A Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária do CRMV-PR tem como missão servir como órgão de consulta e assessoramento técnico da Diretoria Executiva do CRMV-PR.

A CEEMV se faz necessária para o exercício pleno da competência normativa, jurisdicional e administrativa do CRMV-PR em questões relacionadas à educação.

Dentre as atribuições da CEEMV estão: emitir pareceres, elaborar minutas e resoluções, programar e realizar seminários e/ou congressos de ensino.

Conheça quem faz parte da CEEMV 

  • Presidente: Méd. Vet. Uriel Vinícius Cotarelli de Andrade – CRMV-PR nº 04414 VP
  • Membros:

Méd. Vet. Masahiko Ohi - CRMV-PR nº 00664 VP

Méd. Vet. Welington Hartmann - CRMV-PR nº 01729 VP

Méd. Vet. Rodrigo Jesus Paolozzi - CRMV-PR nº 05114 VP

Méd. Vet. Rennê Leonardo Sant Ana Gomiero - CRMV-PR nº 05606 VP

Méd. Vet. Amauri Alcindo Alfieri - CRMV-PR nº 01377 VP

Méd. Vet. Tatiana Champion - CRMV-PR nº 05467 VP


Voltar
Top