Ei você, estudante de Medicina Veterinária ou Zootecnia, quer homenagear o seu professor?

Publicado em: 25/09/2023 13:44 | Fonte/Agência: CFMV | Categoria: Geral

Envie ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV),  até 2 de outubro,  um vídeo contando, em até um (1) minuto, por que seu professor merece ser homenageado e reconhecido no Dia do Professor, 15 de outubro.

Os vídeos selecionados serão publicados durante o mês de outubro nas redes sociais do CFMV.

É simples e rápido! Confira as regras abaixo.

Roteiro do vídeo

Inicie o texto com: #MeuProfessorVaiAlém porque..……

Ele é… Em no máximo três palavras o estudante define o professor (a). Essas palavras serão cobertas com imagens (fotos e/ou vídeo) que mostrem essas definições que ele fez sobre o professor (pode ser Leia a matéria e saiba como.um momento em uma aula ou de alguma outra situação) e eles podem ou não estar juntos.

Com ele aprendi…Ele me ensinou… Neste ato, o estudante fala, em até três palavras, os aprendizados mais marcantes que ele teve com esse professor. As declarações podem ser cobertas com imagens do professor.

Desejo a ele…No último ato, o estudante fala rapidamente o que deseja para esse professor.

Regras:

Câmera do celular: posição vertical, em pé, formato Reels do Instagram.

Imagens de vídeo ou fotos: professor atuando como médico-veterinário e/ou como professor.

Tempo: máximo de 1 minuto.

Tom: emocional e informativo.

Atenção!

– O professor médico-veterinário ou zootecnista tem que está com inscrição ativa e regularizada no Sistema CFMV/CRMVs;

– O material enviado será analisado e aprovado pela Comissão Técnica do CFMV. O simples envio do vídeo não garante a divulgação.

Prazo para envio:  Enviar o vídeo, até 02 de outubro, com imagens e fotos do seu professor e as fichas técnicas preenchidas por link de plataforma de compartilhamento de arquivos, como WeTransfer, por exemplo. Envie todo o material para o e-mail: comunicacao@cfmv.gov.br, com título MeuProfessorVaiAlém.

Ficha técnica do professor:

Nome completo:

Número de CRMV:

Área e tempo de atuação:

Instituição de Ensino:

Matéria que leciona e semestre:

Telefone:

Ficha técnica do aluno: