3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas: Campo Largo recebe treinamento para o enfrentamento da esporotricose no PR

Publicado em: 17/07/2023 14:35 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

26/06/2023 10:13

No dia 19 de julho, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo, Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa-PR) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) realizará o Circuito de Treinamento para o Enfrentamento da Esporotricose em Estabelecimentos Médico-Veterinários do Paraná.

Faça sua inscrição gratuita pelo link: https://www.even3.com.br/campo-largo-circuito-de-treinamento-para-o-enfrentamento-da-esporotricose-nos-estabelecimentos-medico-veterinarios-do-parana-359306/

A programação será destinada aos médicos-veterinários (estabelecimentos convocados) que atuam em clínicas, consultórios, hospitais, atendimento domiciliar e responsabilidade técnica de empresas do mercado pet.

Médicos-veterinários (não convocados), acadêmicos de Medicina Veterinária e profissionais da saúde também podem participar do evento.

Importante: No dia do evento será necessário apresentação do QR Code recebido no ato da inscrição (impresso ou digital).

Evento presencial (gratuito)

Data: 19/07/23 (quarta-feira)