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Reativação do Registro de Estabelecimento


O procedimento de Reativação do Registro de Estabelecimento  deve ser solicitado pelo Responsável Legal pelo estabelecimento ou Representante outorgado via procuração

Como fazer atualização de Registro/Cadastro de Estabelecimentos? 

  1. Acesse ao SEI (Sistema Eletrônico de Informação)

 

Caso não seja cadastradofaça o seu cadastro aqui.

Caso já esteja cadastradoentre aqui com seu login e senha.

Se ainda tiver dúvida, consulte aqui o manual do SEI. 

 

      2. No menu do lado esquerdo da tela, entre na aba “Peticionamento”, depois em “Processo Novo”.

 

  1. Selecione sua UF (Unidade Federativa) e Cidade, depois clique em tipo de processo “SR - Pessoa Jurídica - Reativação do Registro de Estabelecimento". 

 

Neste campo, os documentos devem ser incluídos preferencialmente em formato Nato Digital (entenda mais sobre esse assunto aqui).

Tipos de arquivos permitidos para imagem: .pdf, .png, .jpg, .jpeg) Tamanho máximo do arquivo: 5 a 20 MB (dependendo do Arquivo)

 

  1. Depois preencha o formulário e anexe os documentos solicitados (confira a lista abaixo) 

 

      5. Após efetuar o procedimento de Reativação do Registro de Estabelecimento , o processo entra para análise da documentação.  As orientações seguirão para o e-mail cadastrado acompanhadas das respectivas taxas (conforme a necessidade), e será considerada a data da solicitação e/ou dos documentos comprobatórios.


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Quais são os documentos necessários para o pré-cadastro? 

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E SITUAÇÃO CADASTRAL

- Comprovante CNPJ - Link para emissão: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

- Inscrição estadual (se houver)

 

COMPROVANTE DE CONSTITUIÇÃO

- Contrato social e alterações, se houver (empresas Ltda. ou S/A) ou Contrato Social Consolidado;

- Requerimento de empresário (firma individual);

- Estatuto social (exemplos: cooperativas, associações, documentos equivalentes, etc.)

 

COMPROVANTE DE VÍNCULO DE REPRESENTANTE COM O ÓRGÃO

- Caso não seja o Responsável Legal será necessário incluir documento que comprove o vínculo com o órgão. Ex. procuração específica outorgando poderes ao representante (acompanhadas da cópia dos documentos do outorgado).

 

CHECKLIST DA RES. CFMV Nº1275/2019 - Acesse aqui (exclusivo para estabelecimento médico-veterinário) 

-  Os estabelecimentos que possuam atividades veterinárias, conforme a Resolução CFMV Nº1275/2019, precisam ainda anexar ao processo um dos modelos (abaixo) que são mais adequados ao tipo de estabelecimento. 

Confira abaixo, preencha, assine e digitalize. 

  • Termo de Responsabilidade de Atendimento (clique aqui para download): Somente estabelecimentos que exerçam atividades veterinária: Consultório Veterinário; Ambulatório, Clínica Veterinária e Hospital. 

 

  • Declaração Alternativa  (clique aqui para download). Somente para estabelecimentos que possuam atividade veterinária, que não se enquadram como Ambulatório, Clínica, Consultório e Hospital. 

 

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