Área do Usuário
Retornar acessibilidade
  2. Anotação de Responsabilidade Técnica

Anotação de Responsabilidade Técnica

Importante: É necessário desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para imprimir o formulário preenchido.

Mantenha seus dados atualizados junto ao CRMV-PR. O boleto da taxa de homologação, as orientações sobre eventuais problemas e a ART homologada serão comunicados via e-mail informado no cadastro (SISCAD).

Após conferir as orientações, preencha o formulário abaixo, imprima e entregue pessoalmente ou encaminhe via correios ou por e-mail (cópia digitalizada) para a Sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas Unidades Regionais de Atendimento (URAs). O formulário deve ser entregue assinado pelo CONTRATADO e pelo CONTRATANTE juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de homologação e/ ou da taxa de Certificado de Regularidade.

O boleto deve ser solicitado pelo e-mail srt@crmv-pr.org.br. No e-mail é obrigatório informar:

• Para empresa/clínica: CNPJ e razão social da empresa | Para consultório/propriedade rural: CPF do proprietário
  • Nome do responsável técnico e número de CRMV do profissional;
  • Cidade.

Obs: a Taxa de Certificado de Regularidade é cobrada quando houver alteração do profissional ou alteração de dados cadastrais.

Outras informações:
Agenda de Seminários de Responsabilidade Técnica
Manual de Responsabilidade Técnica

1) Dados do Profissional

O desempenho de Responsabilidade Técnica é incompatível com a atividade de fiscalização exercida por servidor público, conforme estabelecido no art. 20 da resolução CRMV n° 1138/2016, exceto nos casos em que não haja conflito entre ambas as atribuições.

2) Da Empresa

CPF* /   CNPJ*

3) Da Anotação

Prazo de validade:

* (exposições de eventos, feiras, aglomerações de animais, cursos etc). O período não pode ser superior a 1 ano.

Informações Complementares para Homologação da Anotação de Responsabilidade Técnica

4) Informações Complementares

Caracteres Restantes.: