Curitiba e Umuarama: prefeituras orientam sobre vacina da gripe

Publicado em: 18/05/2021 15:30 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

As prefeituras municipais de Curitiba e Umuarama entraram em contato com o CRMV-PR nesta semana para orientar sobre a vacinação de médicos-veterinários contra a gripe. Confira:

Curitiba

A vacinação será realizada das 9h às 17h, entre os dias 17 de maio e 17 de junho, na sede do Conselho de Enfermagem do Paraná (Coren-PR): Rua Professor João Argemiro Loyola, 74 – Seminário.

O profissional deverá apresentar seu documento de identificação com foto (RG ou CNH) e sua carteira profissional ou documento que comprove o vínculo com seu conselho de classe.

A SMS ressalta que é importante haver o intervalo de 14 dias entre a aplicação da vacina contra a gripe e a aplicação da vacina anticovid. É necessário que o profissional que já tenha sido vacinado contra a Covid-19 apresente, no momento da vacinação contra a Influenza, sua carteirinha contendo as informações das doses aplicadas.

Umuarama

A prefeitura está vacinando os profissionais da saúde neste momento em quatro Unidades Básicas de Saúde. Lembre-se de levar seu documento de identificação com foto (RG ou CNH) e sua carteira profissional.

• UBS Lisboa – das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira
  • UBS Industrial – das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira