1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Inscrições abertas para o prêmio de Saúde Única de Medicina Veterinária


Publicado em: 09/07/2020 11:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Clotilde de Lourdes Branco Germiniani de Saúde Única, instituído pelo CRMV-PR para homenagear médicos veterinários de destaque. Você poderá indicar até o dia 31 de agosto profissionais, instituições e projetos inspiradores para participar; são sete categorias: “One Health – destaque geral”, “Pesquisador”, “Educação”, “Extensão”, “Políticas Públicas”, “Nova Geração” e “Colaboração Interprofissional”.

Clique aqui para fazer sua indicação.

Novas categorias
O prêmio ganhou novas categorias para a 2ª edição. A “Colaboração Interprofissional" é destinada a projetos na área da Saúde Única que envolvam a participação de duas ou mais categorias profissionais além da medicina veterinária. Já para os profissionais com até 15 anos de graduação foi criada a categoria “Nova Geração”.

O prêmio
O Prêmio Clotilde de Lourdes Branco Germiniani de Saúde Única (Resolução CRMV-PR nº 7/2020), visa reconhecer médicos veterinários e instituições que tenham se distinguido de forma notável por trabalhos ou ações com interface em duas ou mais áreas da Saúde Única (saúde animal, saúde humana e saúde ambiental).

A professora Clotilde, que dá nome à premiação, foi a médica veterinária mais antiga em atuação no Paraná. Seu pioneirismo em vários aspectos ligados à profissão foi determinante para a valorização da atuação do médico veterinário na Saúde Única.


Voltar
Top