3. Eleição

Deputado exalta eleição online e parabeniza diretoria durante Sessão Plenária

Publicado em: 21/05/2020 15:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eleição

O médico veterinário e deputado Anibelli Neto exaltou durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Paraná desta quarta-feira (20) o sucesso do processo eleitoral online realizado pelo CRMV-PR.

“Tivemos no dia 19 de maio, mesmo neste período de pandemia, a eleição do Conselho Regional de Medicina Veterinária. Onde 99% dos votos foram via internet, e foi um grande êxito. Isso é importante e por isso trago essa informação a todos os deputados. Foi um sistema bem interessante”, afirmou aos colegas.

Como presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Alep, Neto está sempre em contato com as causas das classes médico-veterinária e zootécnica. Por este motivo, aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão pela reeleição. “Isso demonstra que a chapa vitoriosa conseguiu avançar a profissão de médico veterinário e zootecnista. Nesses três anos tivemos vários atos, audiências em todos os cantos do Paraná e o Conselho sempre prestigiou, demonstrando colaboração”, finalizou.