CRMV-PR inaugura sede em Londrina e compartilha momento por videoconferência

Publicado em: 20/02/2020 15:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná inaugurou nesta quarta-feira (19) sua sede própria no município de Londrina. Antes da cerimônia, diretores e conselheiros compartilharam a conquista com os colaboradores de todas as unidades por videoconferência.

“Estamos vivendo um momento histórico de concretização de propostas que fizemos em nossa campanha. Inauguramos a nova sede de Londrina e demos mais um passo para fazer um Conselho digital para um Brasil digital”, celebrou o presidente Rodrigo Távora Mira.

O escritório fica localizado em um conjunto comercial e sua escolha compreende a redução dos espaços físicos prevista na reestruturação administrativa iniciada em julho de 2018, contemplando os princípios de eficiência, isonomia e economicidade da administração pública.

Modernização e redução de custos

Nos últimos três anos, o CRMV-PR reduziu em 22% o valor gasto com a locação de imóveis para as Unidades Regionais: Ponta Grossa, Paranavaí e Guarapuava passaram por reformas e mudanças de sala; Campo Mourão e Cornélio Procópio foram reabertas em novo endereço; e agora, após aquisição e reforma, Londrina está localizada em sede própria. Além disso, todas as regionais receberam mobiliário padronizado, eletrodomésticos novos e equipamentos de videoconferência.

“É um dia muito especial. Nosso objetivo é deixar um Conselho cada vez mais estruturado para vocês, os profissionais e a sociedade”, afirmou Leonardo Nápoli, secretário-geral.

Endereço

A nova sede da unidade de Londrina está instalada na Av. Duque de Caxias, nº 1726, sala 407, bairro Vila Brasil.