CFMV suspende atividades e serviços temporariamente durante mudança para sede provisória

Publicado em: 20/07/2022 15:00 | Fonte/Agência: CFMV | Categoria: Geral

Em virtude da necessidade de reforma do prédio do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), a autarquia está de mudança para uma sede provisória e as atividades administrativas estarão suspensas entre 25 e 31 de julho de 2022.

Nesse período, a central telefônica estará inoperante, visando ao transporte e a reinstalação do equipamento no novo endereço. O contato com o CFMV poderá ser feito por meio de manifestações eletrônicas enviadas diretamente à Ouvidoria, pela plataforma Fala.BR.

Neste final de semana também será realizado o transporte físico e a instalação do servidor na sede provisória. Por isso, a partir das 23h do dia 22/7 (sexta-feira) até às 23h do dia 24/7 (domingo), os serviços informatizados do CFMV, como o Siscadweb, o site e o serviço de correio eletrônico (e-mail), estarão suspensos, podendo esse prazo ser prorrogado até o dia 25/7 (segunda-feira), caso tecnicamente necessário.

A partir do dia 1º de agosto de 2022, o CFMV voltará às atividades já na sede provisória, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) Trecho 3, lotes 145/155, CEP 71.200-030, Brasília/DF. O horário segue o mesmo: das 8h às 17h.

Departamento de Comunicação do CFMV