1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMV-PR lança site oficial com novas funcionalidades


Publicado em: 16/07/2018 23:00 | Categoria: Geral

 


O CRMV-PR lançou nesta terça-feira, dia 17, uma nova versão do seu site oficial. Neste novo projeto foi priorizada a navegabilidade intuitiva, facilitando o acesso a áreas e formulários utilizados com frequência. Com um layout moderno e dinâmico, o portal oferece novas funcionalidades aos usuários, como a denúncia online contra estabelecimentos e a inscrição e emissão de certificados de eventos.


Denúncia online – Agora você pode protocolar sua denúncia contra estabelecimentos vinculados ao CRMV-PR através do site oficial. Para isso é necessário apenas preencher o formulário, que permite ao usuário anexar imagens e documentos comprobatórios. É possível ainda fazer uma denúncia anônima. A denúncia contra profissionais (processo ético) permanece, por questões legais, obrigatoriamente em processo físico; ou seja, você pode preencher o formulário no site, mas será necessário imprimi-lo e entrega-lo na Sede ou em uma das unidades regionais de atendimento.


Cadastro e busca de currículos Profissionais e estudantes de medicina veterinária e zootecnia podem cadastrar seu currículo para que empresários com oportunidades de emprego disponíveis possam procurar os candidatos que mais se adequam à vaga. A busca inclui filtros de área de atuação, profissão e grau de formação.


Emissão de certificados – A emissão de certificados de eventos promovidos pelo CRMV-PR agora também é realizada pelo próprio usuário através do portal. No primeiro acesso será necessário criar um login e senha; com o registro realizado, o usuário poderá se inscrever e acompanhar os eventos dos quais tem interesse em participar. Após o evento, o usuário deverá acessar a área de eventos do site com o seu login e responder à pesquisa de satisfação para poder imprimir seu certificado de participação.


Encaminhe suas dúvidas e sugestões sobre o novo site para jornalismo@crmv-pr.org.br.


Voltar
Top