CRMVs do Sul propõem normatização para unidades móveis

Publicado em: 01/07/2010 12:48 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Os assessores técnicos dos CRMVs da Região Sul estão reunidos para elaborar uma proposta de normatização para procedimentos veterinários em unidades móveis. Atualmente, a Resolução CFMV 670/2000 permite a utilização de unidades móveis apenas para o transporte de animais. O encontro, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná, em Curitiba, teve início na manhã desta quinta-feira (1º) e prosseguirá até amanhã (2).

A minuta elaborada pelos assessores técnicos será apresentada aos presidentes dos Conselhos Regionais no próximo dia 13 de julho, em Florianópolis, durante a Reunião Administrativa dos CRMVs do Sul.

Além dos assessores Ricardo Simon (PR), José Pedro Martins (RS) e Paulo Zunino (SC), também participam do encontro os médicos veterinários Leonardo Nápoli, presidente da Comissão de Zoonoses e Bem-Estar Animal do CRMV-PR, e Marcelo Henrique Puls da Silveira, presidente da Anclivepa-SC.