setaVocê está em: Inicial > Convênio

46ª Edição

Convênio

O QUE É O CONVÊNIO?

Preocupados com a proteção financeira de patrimônio, na valorização continua do médico veterinário e de trazer mais tranquilidade para o exercício da profissão, o CRMV-PR e a AmaisVet assinaram um Termo de Convênio que tem como objetivo oferecer aos médicos veterinários devidamente inscritos produtos e serviços exclusivos de proteção financeira para a área da medicina veterinária.

QUAIS SÃO OS PRODUTOS?

O principal produto oferecido é o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Médico Veterinário para Pessoa Física e Jurídica. Trata-se de uma apólice de seguro que cobre "atos e omissões" da atividade profissional. Em uma eventual demanda judicial, extrajudicial e representação de processo ético junto ao Conselho proposta pelo proprietário do animal, a apólice poderá ser utilizada para contratar advogado, custear as taxas do processo e garantir o pagamento do valor da indenização nos casos de condenação por danos materiais e danos morais. O seguro de Responsabilidade Civil Profissional abrange também os médicos veterinários que atuam como responsáveis técnicos na área de produção de alimentos de origem animal.

As opções oferecidas para contratação de valores de proteção financeira variam de R$50 mil para a Pessoa Física e de R$ 50 mil a R$ 100 mil para Pessoa Jurídica. O investimento é anual e nos planos faturados para a empresa podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

Outros produtos fazem parte do convênio, como o Seguro de Vida Individual com cobertura de Diária de Incapacidade Temporária de Trabalho (DIT). Essa apólice de seguro prevê uma cobertura de R$2.500,00 mensais por até três meses em caso de afastamento das atividades profissionais em decorrência de acidentes.

O Seguro de Equipamentos como raio X, ultrassom, aparelhos de análises e aparelhos de anestesias é uma excelente opção, pois garante a indenização total do valor.

No caso do Seguro de Proteção do Prédio, trata-se de um "combo" de coberturas de incêndio, raio, explosão, roubo, vendaval, danos elétricos, perda de aluguel, RCO e a exclusiva cobertura de Responsabilidade Civil Profissional Médico Veterinário. As condições de pagamento são parceladas em até 12 vezes no boleto.

QUEM  PODE  ADERIR?

Todos os profissionais e estabelecimentos devidamente registrados no CRMV-PR.

Acesse www.amaisvet.com.br para fazer uma simulação e contratar ou solicite uma cotação pelo e-mail contato@amaisvet.com.br. Em caso de dúvidas ou mais informações, ligue 011 3253-2284 | 019 3291-1241 e confira todos os benefícios.