setaVocê está em: Inicial > Destaque

46ª Edição

CRMV-PR lança sistema online de Registro de Atividades do RT

25/Nov/2014

Já está disponível para uso o Registro Eletrônico das Atividades do Responsável Técnico, uma modernização do antigo “livro preto” que substitui o Termo de Constatação e Recomendação (profissional - empresa) e o Laudo Informativo (profissional - CRMV-PR). Excelente ferramenta, funciona como respaldo ao profissional responsável técnico.

O Termo de Constatação e Recomendação é uma comunicação profissional-estabelecimento necessária quando há problemas técnicos ou operacionais que necessitem de ações corretivas, e o Laudo Informativo, comunicação profissional-conselho, usado quando o proprietário do estabelecimento negar-se a executar as recomendações prescritas.

Uma das principais vantagens é a comunicação mais ágil e segura, pois com o sistema de computação em nuvem, ele pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Saiba como funciona o sistema:

www.crmv-pr.org.br/?p=inicial/pagina_adicional&id=158