Edital de processo seletivo para contratação temporária de 300 veterinários

11/Ago/2017

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11) o edital do processo seletivo para contratação temporária de 300 médicos veterinários para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As inscrições terão início no dia 14 de agosto, exclusivamente via internet, no valor de R$ 100,00.

As vagas são para atuar no Serviço de Inspeção Federal (SIF) na área de ante mortem e post mortem em frigoríficos de 18 estados; 65 são para postos no Paraná. O salário é de R$ 6.710,58, com contrato vigente por um ano podendo ser prorrogado por outro.

O processo seletivo inclui prova objetiva, prevista para dia 17 de setembro, análise de títulos e experiência profissional. As provas serão ministradas em 19 municípios, sendo: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/JsZpUW