Presidente do CRMV-PR recebe acadêmicos de Toledo na Sede

14/Jun/2017

O presidente Eliel de Freitas recebeu na Sede do CRMV-PR nesta terça-feira (13) uma turma de acadêmicos da PUCPR de Toledo, acompanhados da professora Vanessa Yuri de Lima. Em Curitiba para fazer visitas técnicas ao zoológico e outras instalações da capital, os estudantes aproveitaram para conhecer a estrutura do Conselho e participar de uma palestra sobre o Sistema CFMV/CRMV’s.

Além da apresentação do presidente, a turma recebeu o médico veterinário e assessor técnico do CRMV-PR, Rafael Stedile, para um bate-papo sobre as mudanças trazidas no novo Código de Ética do Médico Veterinário; as novas medidas entram em vigor em setembro deste ano.