logo CRMV CRMV-PR no twitterzootecnia logo veterinaria brazao Brasil

Fonte: Gazeta do Povo/Deral/SEAB

42ª Edição

Inscrição Pessoa Jurídica

"O registro de empresas e a anotação dos profissionais legalmente habilitados, delas encarregados, serão obrigatórios nas entidades competentes para a fiscalização do exercício das diversas profissões, em razão da atividade básica ou em relação àquela pela qual prestem serviços a terceiros. As firmas, associações, companhias, cooperativas, empresas de economia mista e outras que exercem atividades peculiares à Medicina Veterinária e Zootecnia estão obrigadas a registro nos Conselhos de Medicina Veterinária das regiões onde atuarem."
(Lei Federal 6.839/1980 e Resolução CFMV 592/1992)

Passo a Passo para Registro da Empresa

1° - Preencha o formulário disponível abaixo, imprima e assine (assinatura do proprietário/sócios);

2 ° - Preencha o Formulário "Anotação de Responsabilidade Técnica" preenchido pelo profissional e empresa, conforme Manual de RT; ( O formulario de RT deve ser enviado junto com os documentos da empresa)

3° - Juntamente com os dois formulários acima, devera encaminhar os seguintes documentos:

- Cópias autenticadas do Contrato Social e alterações, se houver (empresas Ltda. ou S/A) ou do  Requerimento de Empresario (firma individual) ou Estatuto Social (exemplo: cooperativas, associações, etc.); ou Certificado de Microempreendedor Individual (MEI)

- Comprovante do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Juridica);

- Inscrição Estadual.

- Copia do boleto pago referente (Anuidade proporcional, certificado de regularidade, Anotação de RT e Taxa de Inscrição).

O boleto deve ser solicitado (enviando os dados da empresa) no e-mail baixo ou nas delegacias regionais.

A documentação pode ser entregue pessoalmente ou enviada pelo correio para a Sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas delegacias regionais.

Atenção: O protocolo só será efetuado com a apresentação da documentação completa. Caso não esteja completa a mesma será devolvida.

Seção de Pessoa Jurídica
spj@crmv-pr.org.br
(41) 3218.9454 | 3218.9453

Acessar o Formulário de Inscrição Pessoa Jurídica

Formulário

Importante: É necessário desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para que o formulário seja enviado corretamente.

1) Dados Cadastrais
2) Documentação